Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Aconteceu na Câmara Municipal

No dia 29 de outubro, sexta-feira passada, aconteceu em nossa casa legislativa a reunião dos membros da “rede de vizinhos protegidos” proposta pelo Comandante do Destacamento da Polícia Militar de nossa cidade. Objetivou a aproximação da comunidade e o policiamento militar de nosso município.

Estiveram presentes os representantes da segurança publica o Cmt. 3º Sgt Ronaldo Cesariano de Oliveira, o Cb. Vanderlei Garcia de Freitas e o Sd. Fábio da Silva Pimentel, o Presidente da Câmara Jonas Tadeu Rocha, os vereadores Cláudio Oliveira Antunes, Edson Francisco da Silva, João Paulo Inácio, José Ferreira de Paula, Marcelo de Souza Carvalho e o vereador Marcio Roberto de Almeida e também membros de nossa comunidade.

Esta casa legislativa esta sempre com as portas abertas para a interação da comunidade, agradecemos a Polícia Militar de Olímpio Noronha no engajamento da segurança para nossa população!